O Chelsea continua em retoma na Premier League e no domingo foi a vez de somar nova vitória ante o Newcastle (2-1), em jogo da 9.ª jornada. O treinador Enzo Maresca parece ter a equipa cada vez mais afinada ao mesmo tempo que vai estabelecendo um onze base no qual não entra... Enzo Fernández. O ex-Benfica, que é mesmo o reforço mais caro na história dos blues, motivando um investimento de 121 milhões de euros, perdeu o estatuto de intocável em Londres e agora terá de fazer pela vida.
Desde do regresso da competição de clubes, após a pausa de seleções, que Maresca parece ter encontrado a formula certa para o meio-campo, optando por fazer jogar Moisés Caicedo e Rómeu Lavia.
"O Romeo e o Moi têm estado os dois bem. O Enzo também conta, mas estou feliz com a exibição de hoje [domingo] porque em alguns momentos com bola fomos incríveis. Houve boas combinações. A forma como preparamos o jogo foi exatamente esta. Sem bola, eles lutaram juntos, mostraram vontade em ganhar e conseguimos os três pontos", explicou o treinador do Chelsea, citado pelo Mirror.
Enzo Fernández entrou aos 72 minutos do duelo com os magpies, precisamente para o lugar de Lavia, que já havia visto um cartão amarelo, e terá agora de se habituar ao estatuto de suplente, tal como... João Félix. O craque português tem aproveitado a montra da Liga Conferência para 'reclamar' mais tempo de jogo e Enzo terá de seguir pelo mesmo caminho.
Leia Também: Félix não sai do banco e Pedro Neto 'empurra' Chelsea para zona europeia