Paul Scholes voltou a 'torcer o nariz' à possível chegada de Rúben Amorim ao comando técnico do Manchester United. No programa 'The Overlap', da Sky Sports, nesta quarta-feira, a lenda do clube inglês comparou o ainda técnico do Sporting com Erik ten Hag, treinador que foi despedido na segunda-feira, pedindo mais tempo aos responsáveis do United.
"O Rúben Amorim faz-me lembrar um pouco o Erik ten Hag [quando assinou pelo Manchester United]. Vem da Liga portuguesa, que é um bocadinho melhor que a neerlandesa, e joga contra grandes equipas, como Benfica e FC Porto. O que ele tem feito lá tem sido bom e parece alguém carismático", começou por dizer Scholes, prosseguindo.
"Sei que ele deve assinar nas próximas horas ou dias, mas o Sporting joga contra o Manchester City na próxima semana e com o Arsenal daqui a três ou quatro. Seria uma chance de fazer uma espécie de entrevista pública e ver como ele lidava com os media e ver a forma como a equipa dele jogava", apontou o antigo internacional inglês que vestiu a camisola do Manchester United por 718 ocasiões, que voltou a admitir que Thomas Tuchel seria a sua escolha, pese embora reconheça que agora seria impossível convencer o treinador alemão que vai assumir a seleção de Inglaterra.
Leia Também: Rúben Amorim no Man. United? Lenda do clube diz que é "arriscado"