Diogo Dalot mostrou-se, esta quarta-feira, confiante face à possibilidade de Rúben Amorim vir a orientar o Manchester United, quando questionado sobre a mesma, pela estação televisiva britânica Sky Sports, após a vitória sobre o Leicester City, por 5-2.
"Obviamente, é um bom treinador. Não sabemos se virá ou não. Vemos os rumores, como toda a gente, mas só estamos focados no que temos aqui. Fazemos o nosso trabalho. Traga o que o futuro trouxer, estaremos preparados", afirmou o internacional português, antes de lamentar a demissão de Erik ten Hag.
"O dia seguinte foi muito triste para todos nós. Era um homem que respirava futebol, a 100%. É isto que mais ama, mas faz parte do futebol. Por vezes, funciona, e por vezes, não. Só lhe desejamos o melhor", acrescentou.
"Agradecemos tudo o que fez por nós. Pessoalmente, ajudou-me muito a afirmar-me neste clube. Deu-me toda a confiança de que precisava para demonstrar que mereço jogar por este clube. No total, vencemos dois troféus juntos. Guardamos as boas memórias", concluiu.
Leia Também: Do ordenado à estreia. Tudo sobre a partida de Amorim para Manchester