"Percebo a revolta de alguns adeptos, mas a vida é mesmo assim"

Rúben Amorim reagiu, em declarações à Sport TV, ao facto de ter sido oficializado como o próximo treinador do Manchester United.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/11/2024 22:31 ‧ 01/11/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting

Saída para o Manchester United: "Vamos esperar pela conferência, que é mais fácil. Percebo a intenção, mas foi uma semana nada normal. Tivemos de preparar os dois jogos, vencemos os dois jogos e sofremos dois golos que não devíamos ter sofrido, mas voltámos a ser melhores do que o adversário. Nunca assentámos o jogo, foi sempre confuso, mas foi mais do mesmo, em Alvalade. Criámos muitas ocasiões, o Viktor [Gyokeres] criou muitas dificuldades, portanto, um jogo normal e uma vitória merecida".

 

Recebido com aplausos: "Obviamente, desde que surgiu a situação, sentimo-nos diferentes. Eu, principalmente. Percebo a revolta de alguns adeptos, a desilusão, mas a vida é mesmo assim".

Oficializado no Manchester United antes do jogo: "Mesmo o outro comunicado, quando apareceu, foi em dia de jogo, mas os clubes são empresas cotadas e têm de apresentar todas estas situações que interferem. Foram dois jogos em que dois comunicados saíram, o que não deixa assentar nada, mas é assim. Há coisas que não controlamos. Queria era ajudar a equipa a vencer jogos, que foi o que aconteceu".

Continua em Alvalade até dia 11: "Já estou em modo tarefa. É o que tiver de ser. Estou muito grato a toda a gente aqui, muito grato aos adeptos, aconteça o que acontecer. Hoje, fiz o mesmo que fiz sempre. As pessoas pensam que me quis ir logo embora do estádio, mas só fui agradecer aos adeptos quando perdemos. Como não perdemos e ganhámos os jogos, e temos mais jogos a seguir, fiz isso. Obviamente, no próximo jogo em casa, caso se ganha ou se perca por 15-0, lá estarei a dar a volta, a ver o que os adeptos querem dar, se querem assobiar, se querem mostrar tarjas, etc. Vou-me despedir deles, porque foi o melhor período da minha vida, mas tenho de fazer as minhas decisões, e assumo-as com naturalidade. Com mágoa, percebo a revolta deles, mas seguimos em frente. O tempo cura todo".

Segue-se o Manchester City: "Muito diferente. Hoje, tivemos muitas dificuldades nas roturas curtas, e o Manchester City é rei nas roturas, nas transições... Temos de ser muito melhores do que fomos hoje. Daí a preocupação, mas vamos ter tempo para recuperar e trabalhar taticamente. Estaremos preparados para o desafio".

Leia Também: Fazer companhia a Amorim no United? A resposta de Gyokeres

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Pedro Gonçalves volta a calçar as chuteiras e regresso está mais perto

Sporting

Pedro Gonçalves volta a calçar as chuteiras e regresso está mais perto

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting1640
2FC Porto1640
3Benfica1638
4Santa Clara1630
5Sp. Braga1628
6Vitória SC1624
7Casa Pia1623
8Moreirense1621
9Famalicão1619
10Rio Ave1619
11Gil Vicente1618
12Estrela1616
13Estoril1615
14AVS1614
15C.D. Nacional1613
16Farense1613
17Boavista1612
18Arouca1612
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

"Idiotas maquiavélicos escolheram o carro errado para ataque terrorista"

Tesla

"Idiotas maquiavélicos escolheram o carro errado para ataque terrorista"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas