A UEFA anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da manhã deste domingo, que Daniel Siebert é o escolhido para apitar o jogo da quarta jornada da fase de liga da renovada Liga dos Campeões, entre Sporting e Manchester City.
O juiz de 40 anos de idade irá liderar uma equipa de arbitragem 100% alemã, que contempla, ainda, Jan Seidel e Rafael Foltyn como assistentes, Daniel Schlager como quarto árbitro, Bastian Dankert como VAR e Benjamin Brand, numa partida que está agendada para as 20h00 (hora de Portugal Continental) de terça-feira.
Este será, de resto, um encontro especial para os leões. Mais propriamente, para Rúben Amorim, visto que será o último que irá realizar no Estádio de Alvalade, antes da já confirmada saída para o Manchester United.
O antigo internacional português ainda irá orientar a formação verde e branca, na visita ao Sporting de Braga, no próximo fim de semana, na Pedreira. No entanto, esta será a derradeira oportunidade de se despedir dos adeptos do clube que comanda desde 2020.
O Sporting, recorde-se, chega a este duelo na oitava posição da prova milionária (que vale o acesso direto aos oitavos de final), com sete pontos conquistados em nove possíveis, tantos quanto o Manchester City, que é terceiro, devido à diferença de golos.
Leia Também: Revelados os dois clubes que tentaram Amorim antes do Manchester United