Julen Lopetegui tem a continuidade no comando técnico da equipa principal em risco, na sequência de um arranque de temporada 'para esquecer', que culminou na pesada derrota sofrida perante o Nottingham Forest, do português Nuno Espírito Santo, por 3-0.
Feitas as contas, o antigo treinador do FC Porto soma apenas quatro vitórias ao cabo dos 12 primeiros encontros disputados no cargo. De acordo com informações adiantadas, este domingo, pela rádio britânica talkSPORT, não será demitido imediatamente... mas a paciência da direção começa a esgotar-se.
Os hammers recebem o Everton, no próximo sábado, pelas 15h00 (hora de Portugal Continental), na última partida antes da pausa para compromissos internacionais, e um eventual novo desaire pode motivar uma 'chicotada psicológica'.
O emblema londrino, recorde-se, ocupa, neste momento, a 14.ª posição da Premier League, além de que foi eliminado logo na terceira eliminatória da Taça da Liga, fruto da goleada encaixada em Anfield, frente ao Liverpool, por 5-1.
Leia Também: Ex-Benfica 'ajuda' Tottenham e tira Lopetegui do sério