Instantes após a frenética vitória alcançada pelo Fenerbahçe no reduto do Trabzonspor (2-3), este domingo, José Mourinho não escondeu a irritação, uma vez mais, com a arbitragem, tendo 'chocado' tudo e todos quando disse que não teria rumado ao clube turco se lhe "tivessem contado tudo".
"Não vimos o Atilla Karaoglan [VAR do jogo] em campo, mas ele foi o homem mais importante da partida, sendo um homem invisível. Falo em nome de todos os adeptos do Fenerbahçe. Não o queremos. Não queremos este árbitro, como VAR nem como árbitro de campo", começou por dizer
"Jogamos contra bons adversários, mas também jogamos contra o sistema. Isso é o mais difícil. Jogámos contra o VAR, contra o sistema. Foi por isso que festejámos assim depois de termos ganho no último minuto. Também culpo as pessoas do Fenerbahçe que me trouxeram para aqui, contaram-me metade da história. Se me tivessem contado tudo, eu não teria vindo para o Fenerbahçe", acrescentou de seguida.
Recorde-se que a euforia do treinador português foi tanta que, no decisivo golo apontado aos 90+12', acabou por cair nos festejos de forma... caricata.
Leia Também: José Mourinho entrou em êxtase com golo aos 90+12'... e correu mal
Leia Também: Amrabat 'empurra' Mourinho para perto do trono com golo aos 90+12'