O Manchester United voltou a ser apontado, na segunda-feira, como um dos grandes interessados em Geovany Quenda, numa altura em que a chegada de Rúben Amorim ao comando técnico do gigante inglês já foi oficializada. O jovem extremo português de 17 anos foi uma das apostas do ainda treinador dos leões para esta temporada e pode haver lugar a um... reencontro.
Segundo o portal TEAMtalk, Amorim terá o desejo de levar Quenda para Old Trafford, sendo que os responsáveis do United têm acompanhado, bem de perto, as exibições do jogador ao serviço do Sporting.
No entanto, há mais clubes da alta roda do futebol europeu interessados em Quenda e que podem complicar a vida do United.
Manchester City, Liverpool e Juventus são as equipas já apontadas como interessadas em Quenda, mas será mesmo o atual campeão inglês aquele que estará mais inclinado em avançar com uma oferta concreta junto do Sporting.
Porém, lembra o mesmo portal inglês, o jogador do Sporting tem apenas 17 anos, pelo que qualquer interessado terá de esperar até abril para apresentar, de facto, uma proposta, sendo o mercado do próximo verão a primeira grande oportunidade de convencer o Sporting a libertar um ativo cuja cláusula de rescisão é de 100 milhões de euros.
Leia Também: Rivais de Manchester em 'guerra aberta' por jovem promessa do Sporting