Instantes após a derrota do Palmeiras frente ao Corinthians (2-0), na madrugada desta terça-feira, Abel Ferreira foi desafiado a comentar as suas esperanças em torno da conquista do tricampeonato no Brasil, acabando por, no momento da resposta, recordar... Ayrton Senna
"Queremos ganhar sempre os jogos e as competições, mas nem Ayrton Senna foi capaz, quando estava na Fórmula 1, de ganhar todos os anos. Não era o que queríamos hoje em função da nossa falta de eficiência e does muitos erros. Dos quatro últimos golos que sofremos, todos são esquisitos e não pode ser", começou por dizer, em conferência de imprensa, em declarações citadas na UOL.
"O Senna ganhou três títulos em 10 anos. Nós, em quatro, já ganhámos o que ganhámos. Vamos lutar até ao fim, mesmo sabendo da vantagem do Botafogo. Iremos continuar a fazer o nosso melhor de forma a chegarmos ao fim com possibilidade de discutir o título", completou.
Recorde-se que o Palmeiras, bicampeão brasileiro, segue na segunda posição, com 61 pontos, a três do Botafogo, de Artur Jorge, que ainda vai a jogo esta jornada, quando faltam ainda seis rondas até ao fim do Brasileirão.
Leia Também: Muitas folgas e pouco futebol? A pergunta que irritou Abel Ferreira