Os Philadeplhia 76ers saíram, na madrugada de quinta para sexta-feira, derrotados da deslocação ao Staples Center, perante os Los Angeles Clippers, por 110-98, num jogo que ficou marcado pelo regresso de Paul George à 'casa' onde alinhou, entre 2019 e o passado verão.
O jogador de 34 anos de idade foi alvo de intensa contestação por parte dos mais de 15.000 adeptos que se deslocaram ao recinto situado no estado da Califórnia, que não se esqueceram da 'conturbada' maneira como este saiu. Ainda assim, o próprio fez questão de desvalorizar o sucedido.
"É estúpido. Quer dizer, eu era um jogador livre, percebem o que quero dizer? Não exigi uma troca ou fui contra a equipa. Era um jogador livre", começou por afirmar, em declarações prestadas à estação televisiva norte-americana ESPN.
"A equipa apresentou-me algo que lhe era favorável e fez o que era melhor para mim, naquela situação. Houve alguns aplausos, que agradeço. Foi para esses que joguei arduamente. Quando aos assobios, não os percebo", prosseguiu.
"Também não os percebo, quando volta ao Indiana [representou os Pacers, entre 2010 e 2017], mas é o que é. É o desporto. Estou ansioso pelo próximo ano, quando voltar cá e houver mais assobios", completou o base.
Leia Também: Neemias Queta brilha, mas não impede derrota dos Boston Celtics