O Manchester United deu, esta quinta-feira, mais um passo no sentido de alcançar a próxima fase da Liga Europa, ao receber e bater o PAOK, por 2-0, numa partida em que Amad Diallo deu nas vistas, ao marcar dois golos, aos 50 e aos 77 minutos.
Após o apito final, em Old Trafford, o internacional costa-marfinense não escondeu a satisfação, e aproveitou, inclusive, a oportunidade para 'piscar o olho' a... Rúben Amorim, o (ainda) treinador do Sporting, que começará a orientá-lo, na segunda-feira: "Mal posso esperar por trabalhar com ele".
"Estou feliz por estar aqui, feliz por jogar por este clube, e, sim, quero ficar aqui durante muito tempo e fazer história", afirmou o avançado de apenas 22 anos de idade, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica BBC Sport.
"Dou sempre o meu melhor, mesmo quando não jogo de início. Toda a gente quer jogar, mas em limito-me a tentar manter-me focado. Fui jogador do mês [do Manchester United], em agosto, mas, agora, segui em frente e estou focado no futuro", completou.
Leia Também: Scholes 'vira o bico ao prego': "Todos estão invejosos de Rúben Amorim"