O FC Porto B voltou, ao final da manhã deste domingo, a marcar passo na corrida pela manutenção no segundo escalão do futebol português, ao não ter sido capaz de ir além de um empate a duas bolas, na deslocação ao Estádio Capital do Móvel, perante o Paços de Ferreira.
O marcador foi inaugurado aos 29 minutos, quando João Caiado aproveitou um corte incompleto de Felipe Silva para recuperar a bola e rematar para o fundo da baliza, e voltou a funcionar, já aos 58, fruto de mais uma infelicidade do defesa-central brasileiro, que, na tentativa de desviar um remate, marcou um autogolo.
Ainda assim, os dragões recusaram 'atirar a toalha ao chão', particularmente, Anhá Candé, que reduziu distâncias, aos 82 minutos, antes de, aos 90+5, marcar o golo que selou, de uma vez por todas, com o resultado final.
Feitas as contas, com este resultado, o Paços de Ferreira, passa a somar 12 pontos e ascende, provisoriamente, ao nono lugar da tabela, em igualdade com Vizela, Felgueiras, Feirense, Alverca e União de Leiria. Já o FC Porto B, é 17.º e penúltimo classificado, com nove pontos.
Leia Também: 'Gyokeres de Penafiel' aparece no fim e vale regresso à liderança