Ruud van Nistelrooy irá realizar, ao início da tarde deste domingo, aquele que será o quarto e último encontro na qualidade de treinador interino da equipa principal do Manchester United, perante o Leicester City, em pleno Old Trafford.
Antes do apito inicial para a partida relativa à 11.ª jornada da Premier League, o antigo internacional neerlandês aproveitou para deixar uma mensagem de confiança ao seu sucessor efetivo, Ruben Amorim, que, horas mais tarde, irá despedir-se do Sporting, diante do Sporting de Braga.
"A partir de amanhã, estarei a apoiar o nosso novo treinador principal, Ruben Amorim, e apelo a todos aqueles que amam o clube que façam o mesmo", começou por afirmar, em declarações prestadas às plataformas oficiais do clube.
"Trabalhei com este plantel todos os dias desde o verão, e posso dizer-vos que há um enorme potencial nestes jogadores, desde os profissionais mais experientes aos rapazes que vêm dos escalões de formação", prosseguiu o ex-avançado.
"Os treinadores, funcionários do clube e adeptos desempenharam, todos eles, um papel na ajuda a que esses jogadores se tornem no melhor que possam ser", completou.
Leia Também: Rúben Amorim acaba com 'maldição'? Os treinadores do United pós-Ferguson