O Flamengo conquistou a Taça do Brasil com uma vitória (1-0) frente ao Atlético Mineiro no passado domingo. Gabriel Barbosa, jogador do clube do Rio de Janeiro, anunciou que não vai continuar no Mengão, onde esteve cinco anos e nos quais acumulou nove títulos.
"Esta foi minha última final, não vou ficar no Flamengo. Vou aproveitar este momento até ao dia 31 de dezembro. Até lá, sou jogador do Flamengo. Amo todo o mundo, agora é aproveitar. Não vou ficar no Flamengo, mas o carinho é imenso, é recíproco. Agora é aproveitar bastante estes jogos que faltam, conseguir-me despedir bem dos adeptos, dos meus colegas também, realmente estou muito feliz", afirmou o antigo jogador do Benfica após a partida.
"Durante estes últimos anos, houve negociações onde o presidente, a direção na verdade, apertou a mão do meu pai, da minha família, e depois acabou por acontecer coisas que eu realmente não gostei. E sempre soube as coisas por podcast, nunca soube pessoalmente", prosseguiu.
"Durante esses anos eu falei muito com o Marcos Braz, disse-lhe da possibilidade de poder conversar de dois, três anos de contrato e nunca houve uma proposta do Flamengo. Então, depois de hoje, com esse título, eu não vou ficar no Flamengo. Foi uma passagem incrível, eu amo todo o mundo, amo muito os jogadores, os adeptos e agora eu vou aproveitar", vincou Gabigol, que estará a caminho do Cruzeiro.
Leia Também: Bronca no Flamengo: Jogador investigado por alegado esquema de apostas