Paulinho terminou a fase regular do principal escalão do futebol mexicano no topo da tabela dos melhores marcadores, com 13 golos marcados ao cabo de 17 jornadas. Ainda assim, não se dá por satisfeito e quer ainda mais.
Em entrevista concedida, esta terça-feira, às plataformas oficiais do Toluca, o internacional português confessou que não esperava que o rendimento no novo clube "fosse tão bom", e assumiu a vontade de se sagrar campeão nacional, à imagem do que aconteceu, no Sporting, em 2021 e 2024.
"Desde o primeiro dia em que falei com o Renato [Paiva], o objetivo foi ser campeão. Que o Toluca seja campeão, não eu. É óbvio que quero marcar sempre, sempre, mas, para mim, ser campeão dos goleadores e não com o Toluca não é para festejar, porque não é nada", afirmou.
"Eu sei o que é ser campeão, e ser campeão é uma coisa maravilhosa. Fico muito satisfeito, feliz, por ser campeão dos goleadores, mas, se for campeão dos goleadores e campeão com o Toluca, será perfeito", completou o avançado.
Leia Também: Paulinho 'faturou' em dia de aniversário e teve direito a bolo... na cara