Franco Israel já se juntou aos trabalhos da seleção do Uruguai, esta terça-feira, sendo que, à chegada, além de ter enaltecido o "orgulho" por representar a sua seleção, ainda foi desafiado a recordar o Sporting-Manchester City (4-1), na Liga dos Campeões, onde voltou a travar Erling Haaland... uma vez mais.
"Essa foi uma vitória muito importante para somarmos pontos na Champions. Até pelo novo formato, torna-se mesmo importante vencer em casa. Festejámos, mas depois tivemos um jogo no campeonato bem complicado. A época é longa e estamos em várias competições (...) Agora estou de volta à seleção. É um enorme orgulho estar aqui", começou por dizer.
"Queremos sempre jogar contra os melhores do mundo e não há dúvidas que o Haaland é um deles. Há essa curiosidade de ter defrontado o Haaland no Mundial sub-20. Na altura não me conseguiu bater (risos). Felizmente, neste jogo em Alvalade também não. Fico contente por isso também", completou, em declarações aos jornalistas.
Recorde-se que, em maio de 2019, o guarda-redes do Sporting ajudou a seleção de sub-20 do Uruguai a vencer a Noruega (3-1), na fase de grupos do Mundial do referido escalão, negando qualquer tipo de festejo ao atual avançado do Manchester City - algo que se repetiu em Alvalade, na passada terça-feira, inclusivamente com uma grande penalidade desperdiçada pelo goleador nórdico.
Leia Também: Adeptos do Barcelona querem que Laporta 'roube' Gyokeres ao Sporting
Leia Também: Sporting reagiu bem à troca de Amorim por João Pereira: "Acreditamos..."