Nihat Kahveci, antigo internacional turco que se sagrou vice-campeão de La Liga, em 2003, ao serviço da Real Sociedad, concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal espanhol As, na qual não poupou nos elogios tecidos a Arda Guler.
O criativo de apenas 19 anos de idade soma apenas 306 minutos com a camisola do Real Madrid, na presente temporada, após a grave lesão que o afetou, na anterior. Ainda assim, na opinião do compatriota, o treinador, Carlo Ancelotti, deve apostar mais neste, para que este coloque em prática o valor que lhe é reconhecido.
"Rezo por ele, para que possa demonstrar o seu imenso talento. É um jogador de uma categoria muito elevada, e gosta de ser um líder em campo. Necessita de jogar para se desenvolver. Passar tanto tempo no banco não é bom para ele", começou por afirmar.
"Se Ancelotti lhe der continuidade, vai progredir de forma espetacular. Tenho a certeza (...). Ele chegará onde quiser. Se lhe deixarem, vai jogar muito melhor do que jogou, até agora, porque uma das suas virtudes é nunca se conformar e querer sempre melhorar", prosseguiu.
"Está rodeado de super-estrelas, mas tem de ter mais presença. É uma jóia, e deve crescer. Não vai defraudar. Para nós, é um orgulho nacional. Se o Real Madrid não o quer, que o empreste à Real Sociedad. Na Anoeta, fará toda a gente feliz", completou.
Leia Também: Juventus anuncia contratação ao Real Madrid, mas... não é bem assim