Uma estrela da Premier League e interrogada pela polícia, depois de três mulheres a acusarem de violação e uma outra de agressão sexual, de acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pela estação televisiva britânica BBC.
A publicação não desvenda a identidade do jogador em causa, mas sublinha que, apesar destes episódios (que terão ocorrido entre 2021 e 2023), o mesmo tem continuado a jogar pelo clube. Quanto ao próprio organismo que rege as competições profissionais, já estarão a par da investigação em curso.
O atleta deslocou-se a uma esquadra policial para ser alvo das primeiras questões a propósito de todos estes casos, isto pese embora já tenha estado detido por três vezes, em agosto de 2021, em julho de 2022 e em agosto de 2023. Ainda assim, sempre manteve a inocência.
"Esta investigação, a minha única oportunidade de obter justiça, desgastou-me física e mentalmente... Quanto mais tempo esta investigação se arrastar, mais a minha confiança no sistema se esbate", disse uma das alegadas vítimas, à BBC.
Leia Também: 'Streamer' é titular na primeira divisão argentina e dá caso de tribunal