A Juventus está mais do que satisfeita com o rendimento apresentado por Francisco Conceição. O internacional português tem mostrado serviço em Turim, convenceu o treinador Thiago Motta e a direção da Juve não tem dúvidas de que o objetivo passa mesmo por acionar a cláusula de compra de 30 milhões de euros no próximo verão. No entanto, há outro protagonista que pode servir como... desconto. Falamos, pois claro, de Tiago Djaló.
Segundo escreve, esta quinta-feira, o TuttoSport, a Juventus está esperançada que o defesa luso emprestado ao FC Porto consiga continuar o caminho de afirmação no Dragão, de tal modo que o clube azul e branco recuse abdicar de Djaló no final da época.
Nesse sentido, o clube italiano mantém-se igualmente confiante que o jogador de 24 anos se valorize até ao verão de tal forma que o preço a pagar por Conceição seja parcialmente financiado por Djaló.
De resto, a mesma publicação coloca ainda a hipótese de FC Porto e Juventus chegarem a um acordo no final da época que pode nem envolver qualquer movimentação monetária. Para tal, tanto Conceição como Djaló devem continuar nesta onda de crescimento nos respectivos clubes.
Leia Também: Francisco Conceição volta a fazer das suas e assiste pela Juventus