Gerard Piqué faz parte do restrito lote de privilegiados que jogou com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Em entrevista aos italianos do Corriere dello Sport, publicada este sábado, o antigo capitão do Barcelona aponta para o argentino aquando questionado sobre o jogador que mais o surpreendeu ao longo da sua vasta carreira.
"O Messi sempre foi diferente dos outros. Cristiano é o melhor dos humanos, mas Leo, um extraterreste, não pertence a este planeta. Eu via-o treinar todos os dias e a fazer coisas incríveis. Nunca mais haverá alguém com sua velocidade de pensamento e execução", começo por dizer Piqué, prosseguindo.
"Chegou com 13 anos e jogou absolutamente da mesma forma tanto nas camadas jovens do Barça como na equipa principal", recordou o antigo defesa central espanhol, agora com 37 anos.
Refira-se que Piqué foi colega de equipa de Cristiano Ronaldo na sua passagem pelo Manchester United, antes de regressar a Barcelona, no verão de 2008, para se tornar num indiscutível na Catalunha.
Leia Também: "Uma barbaridade". Cristiano Ronaldo volta a surpreender o mundo