O Paris Saint-Germain desmentiu, esta terça-feira, a "1.000.000%" que tenha apresentado, ao Barcelona, uma proposta concreta na ordem dos 250 milhões de euros por Lamine Yamal, no decorrer do passado mercado de transferências de verão.
O jornal francês L'Équipe cita uma fonte oficial da direção liderada por Nasser Al-Khelaifi, que desmente qualquer tipo de investida formal, limitando-se a admitir que o assessor desportivo, o português Luís Campos, levou a cabo alguns contactos, no sentido de perceber se seria possível 'resgatá-lo'.
Esta reação surge depois de o assessor do presidente do emblema blaugrana, Enric Masip, ter assumido, em entrevista concedida à estação televisiva espanhola Mega, que o autor desta oferta 'mirabolante' "era de França".
"Bem, quando tens dinheiro e tens maneira de o pagar, podes aspirar a tentar contratar toda a gente", afirmou, quando questionado sobre se o avançado teria o perfil ideal para rumar ao Parque dos Príncipes, na sequência da saída de Kylian Mbappé, para o Real Madrid.
Leia Também: Assessor do Barcelona desvenda o clube que pagava 250 milhões por Yamal