Dragan Ciric, ex-internacional sérvio que, ao longo da carreira, somou passagens por Barcelona, Valladolid, AEK e Partizan, concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal espanhol Sport, na qual se confessou... farto do futebol.
"Não sigo o futebol. Há anos que não o sigo. Bem, não sei... Mas, para mim, isso seria o normal, porque não me parece que tenhas de dedicar-te a apenas uma coisa durante toda a tua vida", começou por afirmar o antigo médio, natural de Belgrado, que, aos 50 anos de idade, se dedica à indústria da restauração.
"Também não acredito que vou estar neste negócio durante toda a minha vida. Vou mudando as coisas. Assim sendo, não sigo o futebol. Não o vejo e não sei nada de futebol. Há anos que saí do futebol, e, não sei, não me interessa", prosseguiu.
"Eu tinha a paixão de jogar futebol, mas nunca o via, através da televisão. Nunca tive uma paixão além do jogo em si. Simplesmente, deem-me a bola e já está. Tudo o resto, não me interessava", completou.
Leia Também: PSG desmente a "1.000.000%" versão do Barcelona sobre Lamine Yamal