Carlos Akapo concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal espanhol As, na qual abordou diversos temas relacionados com a experiência por que vai passando, desde que chegou aos San Jose Earthquakes, em 2022.
Neste lote encontra-se, claro está, a oportunidade de partilhar relvado com o internacional argentino Lionel Messi, a 'estrela da companhia', não só do Inter Miami, como de toda a MLS, que, acredita o lateral-direito de 31 anos, tem vindo a fazer de tudo para fazer com que este se destaque o máximo possível.
"A aterragem dele nos Estados Unidos da América foi alucinante. Notou-se em tudo. As pessoas vão aos estádios vê-lo (...). Desde que chegou, tudo está feito para que Messi brilhe", afirmou o antigo jogador de Valencia, Numancia, Hueca e Cádiz.
"É verdade que estão a chegar jogadores com uma idade avançada, mas é um campeonato em crescimento. A principal diferença em relação à Europa é a tática e a rapidez do jogo. Também há diferenças no capítulo dos adeptos", completou.
Leia Também: Jogadores do Peru furiosos: "Ninguém diz nada porque é Messi"