É já no próximo domingo, pelas 16h30 (hora de Portugal Continental), que Ruben Amorim irá estrear-se no banco do Manchester United, perante o Ipswich Town, em encontro a contar para a 12.ª jornada da Premier League, e a 'loucura' não podia ser maior.
O jornal britânico Daily Mail revela, esta quarta-feira, que os blues já não têm espaço disponível para acomodar mais jornalistas, em Portman Road, visto que, ao longo dos últimos dias, recebeu pedidos de acreditação oriundos dos quatro cantos do planeta, para acompanhar, 'in loco', o início desta 'nova era'.
A publicação fala mesmo de uma "Amorim mania", visto que se espera que estejam mais repórteres presentes neste encontro do que no da ronda inaugural, no qual o Ipswich Town saiu derrotado da receção ao Liverpool, por 2-0.
Na altura, o internacional português Diogo Jota marcou, já aos 60 minutos, o golo que abriu o caminho ao triunfo dos reds... na estreia de Arne Slot. Resta, agora, saber se este será um bom augúrio para o antigo treinador do Sporting.
Leia Também: Chamam-lhe "Mourinho 2.0". Amorim já detetou o grande problema do United