Diogo Leite concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista à plataforma de 'streaming' DAZN, na qual assumiu a vontade de voltar a ser chamado a Roberto Martínez para representar a principal seleção portuguesa, fruto daquilo que tem vindo a fazer, no Union Berlim.
"Quando sentes que estás a fazer um bom trabalho, estás mais perto de ser uma opção para o selecionador, e sem dúvida que é algo em que penso. Como eu disse, é um objetivo, já tive a oportunidade de estar na seleção mas quero muito fazer a minha estreia pelo meu país", começou por afirmar.
"É a minha melhor época até ao momento. Sinto-me bastante bem, cada vez melhor e a evoluir mais e isso transmite-se na quantidade de jogos que tenho feito aqui no Union. Já lá vão mais de 80 jogos e isso também tem sido importante para a minha evolução", prosseguiu.
"O meu objetivo é fazer não apenas um jogo muito bom, mas ser constante e ter um bom desempenho em todos os jogos. Estou mais maduro, mais jogador, têm-me feito bem estes anos fora do meu país, num clube onde já me sinto bastante confortável", completou.
Leia Também: Diogo Leite titular no empate do Union Berlim diante do Friburgo