O 'veterano' jornalista Renato Maurício Prado fez, esta quarta-feira, uso do espaço de opinião que assina no portal UOL Esporte, para apelar à demissão de Dorival Júnior, na sequência do empate concedido pelo Brasil, perante o Uruguai, a uma bola.
Na opinião do repórter, o escrete assinou "mais uma atuação caótica, desanimadora e preocupante", ao contrário daquilo que foi defendido pelo atual selecionador nacional, pelo que chegou o momento de procurar por uma alternativa, com um apelo claro: "Abel [Ferreira] ou Jorge Jesus na seleção. Já".
"Os nossos treinadores pararam no tempo e no espaço. Podem até funcionar aqui, em clubes (nem todos), mas à frente da seleção brasileira é um fracasso atrás de outro", começou por escrever, sublinhando que "urge um estrangeiro no comando".
"Para oxigenar as ideias. Para encantar, como fez Jorge Jesus [agora, no Al Hilal], no Flamengo, ou empilhar vitórias e títulos, como tem feito Abel Ferreira, há quatro anos consecutivos [no Palmeiras]. Acorda, Ednaldo", rematou.
Leia Também: Raphinha está farto das críticas: "O Brasil joga para cara***"