Kylian Mbappé cumpre, esta quinta-feira, 100 dias enquanto jogador do Real Madrid. Feitas as contas, soma oito golos e duas assistências ao cabo das 16 primeiras partidas oficiais, números que não chegam para o tornar numa figura unânime.
Ainda assim, a direção liderada por Florentino Pérez permanece "tranquila" quanto ao futuro imediato do internacional francês, que, recorde-se, chegou ao Santiago Bernabéu no passado verão, a 'custo zero', na sequência do final do milionário contrato que mantinha com o Paris Saint-Germain.
O jornal espanhol Marca cita, inclusive, uma fonte próxima da estrutura blanca, que assegura não ter duvidas de que Carlo Ancelotti tem à disposição "um jogador descomunal", que não tardará a mostrar o que vale: "Sabemos que é um canhão".
Os merengues associam as críticas de que o avançado tem vindo a ser alvo, não só ao mediatismo que rodeou a sua chegada, como também aos problemas (desportivos e não só) por que passou. Assim que tudo isto estiver resolvido, a expetativa é de que 'rebente', de uma vez por todas.
Leia Também: Deschamps explica o problema de Mbappé: "É complicado..."