Rodri Hernández concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao programa 'El Larguero', emitido pela rádio espanhola Cadena SER, na qual assumiu que veria com bons olhos a possibilidade de trocar... o Manchester City pelo Real Madrid.
"Evidentemente, quando te chama o Real Madrid, o melhor clube da história e o mais laureado, com tudo o que isso significa, é uma honra. Há sempre que prestar atenção", afirmou o internacional espanhol, que há pouco mais de um mês, foi eleito o melhor jogador do mundo, na gala da Bola de Ouro.
O médio-defensivo abriu, ainda, o 'livro' relativamente a quando tenciona regressar aos relvados, após a grave lesão que contraiu: "Quase que treino mais do que quando estou bem. Todos os dias, trabalho entre quatro e cinco horas".
"Operaram-me e, ao terceiro dia, comecei logo a trabalhar o joelho, não havia tempo a perder. Tento marcar uma data, em torno de março ou abril. Quero terminar esta temporada e não a deixar escapar. A cada ano, são maiores, e penso que lá chegarei", referiu.
"Tendo Liga das Nações e Campeonato do Mundo de Clubes, penso que chegarei lá. Não sei o quanto participarei, mas penso que estarei na Liga das Nações e no Campeonato do Mundo de Clubes. Entre junho e julho", completou.
Leia Também: Lewandowski reclama Bola de Ouro: "Nunca me comparei a CR7 e Messi, mas…"