Pedro Neto deixou, esta sexta-feira, rasgados elogios a Ruben Amorim, em entrevista à DAZN Portugal, mas não deixou de lembrar contra o Chelsea espera que a sorte não acompanhe o novo treinador do Manchester United.
"É sinal que os portugueses estão a trabalhar muito bem. É sinal que tantos jogadores como treinadores, tem sido uma grande fornada deles e de grande qualidade", começou por dizer Pedro Neto, prosseguindo.
"Acima de tudo, e tal como já tinha dito na seleção, desejo toda a sorte ao Ruben menos contra o Chelsea. Acho que é o produto português a mostrar a qualidade que tem. É também a garra portuguesa e espero que continue assim. Somos um país pequeno, mas mostramos a nossa grandiosidade a partir desses valores e de tanto como pessoa, como qualidade profissional dos portugueses", rematou o internacional português de 24 anos, que no último verão trocou o Wolverhampton pelo Chelsea.
️ "Desejo ao Ruben a maior sorte do mundo menos contra o Chelsea, como é óbvio" - Pedro Neto #DAZNPremier pic.twitter.com/uxEW43mCYp
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) November 22, 2024
Leia Também: "Transforma tudo em ouro". Amorim chega a Manchester para fazer história