Mohamed Salah surpreendeu tudo e todos, no passado fim de semana, ao admitir, publicamente, pela primeira vez, o desconforto para com o facto de o Liverpool ainda não se ter 'chegado à frente' para lhe renovar o atual contrato, que termina já no final da presente temporada.
O internacional egípcio revelou que ainda não recebeu "qualquer proposta para continuar no clube", pelo que está "mais fora do que dentro". A partir do próximo mês de janeiro, poderá comprometer-se com qualquer outro clube, a 'custo zero', situação que terá chamado a atenção de alguns dos maiores clubes do futebol mundial.
Entre eles, de acordo com a edição desta terça-feira do jornal espanhol Mundo Deportivo, estará o Barcelona, onde o nome do avançado está, ainda assim, longe de ser consensual, uma vez que poderia colocar em causa o estatuto de Lamine Yamal.
A mesma publicação acrescenta que o jogador de 31 anos de idade já tem em mãos uma oferta milionária oriunda da Arábia Saudita, e que dentro em breve, o próprio Liverpool também deverá tentar a sua sorte, pelo que tudo permanece em aberto.
Leia Também: Salah faz 'rebentar' a polémica: "É egoísta, não pensa no Liverpool"