José Mourinho estará a acompanhar de perto a crise de resultados pela qual o West Ham vai passando. Feitas as contas, houve apenas três vitórias a registar, ao cabo das 11 últimas partidas, em todas as competições, deixando Julen Lopetegui cada vez mais 'tremido'.
Mick Brown conhece bem o emblema londrino, dado que por lá trabalhou, na qualidade de observador, até ao passado verão, quando David Moyes foi demitido, e, em declarações prestadas, esta quarta-feira, ao portal britânico Football Insider, deu conta do interesse do treinador do Fenerbahçe no cargo.
"Daquilo que tenho ouvido, ele estaria muito interessados. Ainda tem casa em Londres, pelo que isso poderia facilitar-lhe um pouco as coisas. Se surgir a oportunidade de regressar a um clube londrino, é-me dito que estaria dentro", começou por afirmar.
"Todos sabemos que ele quer voltar a Inglaterra, de qualquer maneira, por isso, não me parece que fosse uma questão persuadi-lo a voltar da Turquia. Obviamente, depende do que eles decidirem fazer com Lopetegui e de quem quiserem trazer", prosseguiu.
"É ele [José Mourinho] que devemos manter debaixo de olho, porque há muita incerteza, e poderia apresentar-lhe uma abertura para esse regresso. Penso que a direção ficaria assustada de morte com José Mourinho, porque não aguentaria o que outros aguentaram", concluiu.
Leia Também: Mourinho desmente imprensa turca e nem Cristiano Ronaldo fica indiferente