Aos 22 anos de idade, José Ángel Carmona consegue, de uma vez por todas, afirmar-se ao serviço da equipa principal do Sevilla, depois de empréstimos consecutivos a Elche e Getafe... com uma 'novela portuguesa' pelo meio.
O lateral-direito, esteve a um curto passo de reforçar o Sporting, no verão de 2023, a troco de uma verba na ordem dos quatro milhões de euros, ao ponto de ter estado mesmo em território nacional. No entanto, encontrava-se lesionado e acabou por 'chumbar' nos tradicionais exames médicos.
A jovem promessa deu a volta ao percalço, de tal maneira que, na presente temporada, participou em 14 das 15 partidas oficiais disputadas pelo emblema andaluz. Esta quinta-feira, o jornal espanhol As apelida-o mesmo de "novo Sergio Ramos".
"Estarão, agora, a arrepender-se, no Sporting. Sem se aproximarem dos 30 milhões de euros que constarão na cláusula de rescisão, assim que a renovação for oficializada, o Carmona de hoje vale bastante mais dinheiro do que os leões estavam dispostos a pagar", pode ler-se.
Leia Também: Geovany Quenda brilha no Sporting e integra top10 de revelações de 2024