Neil Ruddock, antigo internacional inglês que se destacou ao serviço do clubes como Liverpool, Tottenham ou Southampton, não poupou, esta quinta-feira, nas críticas tecidas a Bruno Fernandes, capitão do Manchester United.
Na opinião do agora comentador desportivo da casa de apostas britânica 10bet, o ex-jogador do Sporting não reúne as competências necessárias para envergar a braçadeira do conjunto comandado por Ruben Amorim, seja ao nível das qualidades futebolísticas, seja ao nível da liderança.
"O jogador que gostava mesmo de mencionar é Bruno Fernandes. Podia ter escolhido qualquer um dos seus companheiros de equipa, no Manchester United, para meu 'flop' da temporada, mas vou escolher o capitão", começou por afirmar.
"Não gosto dele. É irritante. Irrita-me. Está sempre a queixar-se, a esbracejar, e, depois, já sabem tudo o resto. Nunca nada é culpa dele. Não se comporta como um capitão. Não segue as pisadas dos capitães do Manchester United, pela maneira como usa a braçadeira", rematou.
Leia Também: "Sei muito bem o que os jogadores do Sporting faziam porque via os jogos"