A conferência de imprensa de João Pereira, esta sexta-feira, na antevisão ao Sporting-Santa Clara, ficou marcada por uma questão a envolver a reação de Viktor Gyokeres ao ter visto o seu célebre festejo da máscara ser 'imitado' por Gabriel, na goleada sofrida diante do Arsenal (1-5), algo que foi prontamente desvalorizado.
"Ele não se deixa abalar por isso", começou por dizer o novo treinador dos leões, de forma taxativa.
"Não fez golo, atirou uma bola ao poste e teve outra oportunidade, mas de certeza que, nos próximos jogos, irá fazer golo e dar uma boa resposta a quem possa duvidar do seu valor", completou.
De referir ainda que João Pereira defendeu-se da expressão "erro de casting" que utilizou a propósito da sua entrada para o lugar de Ruben Amorim, vincando que está "sempre a aprender".
"Peço desculpa ao vosso colega, que perguntou isso e não me lembrava. Foram três 'flashes' seguidas. A verdade é que, se calhar, o termo não foi o melhor. O que queria dizer é que foi um percalço. Muita gente conseguiu entender isso, mas, se calhar, não me expressei da melhor maneira. Estamos sempre a aprender", atirou.
Leia Também: Hojlund responde às comparações com Gyokeres: "Por isso é que quis o 9"