Três jogos, três triunfos. Petit só sabe o que é vencer, no comando técnico do Rio Ave, mas, este sábado, viu-se obrigado a sofrer (e de que maneira) para levar de vencida o Moreirense, por 3-2, em partida a contar para a 12.ª jornada da I Liga.
Os homens da casa chegaram a parecer ter o jogo 'na mão' graças aos golos de Tiago Morais e Clayton Silva, aos 26 e 46 minutos, respetivamente, mas os cónegos não desistiram. Aos 49 minutos, reduziram distâncias, fruto de uma infelicidade de Aderllan Santos, e, aos 65, repuseram a igualdade, por Gabrielzinho.
Foi então que, já quatro minutos depois dos 90, quando tudo parecia apontar para que o marcador do Estádio dos Arcos não sofreria qualquer outra alteração, Marious Vrousai marcou e selou, de uma vez por todas, o resultado final.
Feitas as contas, com este resultado, o Rio Ave passa a somar 15 pontos e ascende, provisoriamente, à nona posição do principal escalão do futebol nacional, a apenas dois pontos do Moreirense e do Famalicão (que, no entanto, ainda vai visitar o Estoril).
Leia Também: Tiago Morais estreou-se a marcar pelo Rio Ave neste lance