Ruben Amorim tem enfrentado uma 'onda' de carinho desde que chegou ao Manchester United, mas já há quem deixe alguns reparos ao seu discurso. É o caso de Paul Merson, lenda do futebol inglês, que não se mostrou compreensivo quando o treinador ex-Sporting se 'queixou' de dar tantas entrevistas num curto espaço de tempo.
"Amorim? A minha maior preocupação de todas foi aquele momento em que ele disse 'Nunca fiz tantas entrevistas. Tenho de me focar na equipa'. Não. Não podes dizer isso quando és o técnico de um dos maiores clubes do mundo do futebol", começou por dizer, em declarações citadas no Daily Mail.
"Ele tem de dar entrevistas quando lhe pedirem e quando disserem que é para fazer. Acho que essa é a preocupação. Ele tem de lidar com isso. No futebol português até pode dar uma entrevista aqui e outra ali. E ganham muito", vincou de seguida o antigo avançado do Arsenal.
Recorde-se que, em dois jogos, Ruben Amorim registou um triunfo (na Liga Europa) e um empate (na Premier League), tendo já elogiado a forma como foi recebido em Old Trafford.
Leia Também: Espírito Santo mostra a Ruben Amorim como se faz e volta a zona europeia