Jorge Jesus venceu no sábado o duelo de treinadores portugueses com Vítor Pereira, graças ao 'bis' de Sergej Milinkovic-Savic, que proporcionou a vitória por 2-1 do Al Hilal sobre o Al Shabab. O encontro ficou marcado por várias expulsões de parte a parte.
Já depois de Kalidou Koulibaly ter deixado o clube de Jorge Jesus reduzido a dez unidades aos 44 minutos, a formação visitante ficou na mesma situação aos 58’, após expulsão de Nader Al Sharari. E foi por conta deste lance que Vítor Pereira não poupou nas críticas à arbitragem.
"Senti-me como um palhaço no circo e não vou explicar este assunto. Os cartões amarelos foram apenas para a minha equipa e a expulsão é incorreta. O árbitro mudou o curso do jogo ao expulsar Nader Al Sharari", começou por dizer o treinador português.
"Jogámos uma primeira parte fantástica. A exibição da equipa, especialmente na primeira parte, foi muito boa. Dou os parabéns ao árbitro, mudou o curso do jogo. Prefiro a presença de um árbitro saudita do que de um estrangeiro. O Al Shabab faz sempre grandes jogos contra os clubes grandes, mas infelizmente o resultado cai para eles. Ninguém fala dos erros dos árbitros", apontou ainda Vítor Pereira.
Leia Também: A sér(v)io? Jorge Jesus 'trama' Vítor Pereira e afasta-se de CR7 e Otávio
Leia Também: 'Toma lá disto'. O golaço de Milinkovic-Savic que salvou Jorge Jesus