O Atlético Mineiro desperdiçou, este sábado, a oportunidade de fazer história, na sequência da derrota sofrida na final da Taça Libertadores, perante o Botafogo, equipa orientada pelo treinador português Artur Jorge, por 1-3.
Após o apito final, no Estadio Más Monumental, na capital argentina de Buenos Aires, Hulk, antigo avançado do FC Porto que foi aposta a titular, por parte do argentino Gabriel Milito, falou na zona de entrevistas rápidas, e não conteve a emoção: "É um preço caro que pagamos. É lamentável, triste...".
"O meu filho, quando chegou aqui, ao estádio, mandou-me uma foto em como o estádio estava lindo, e disse para aproveitar o momento, não desperdiçar a oportunidade. Infelizmente, não o desapontei só a ele. Não soube aproveitar a oportunidade", afirmou.
"Serve como aprendizagem. Peço desculpa a todos os adeptos que depositaram a sua confiança. Desapontámos todos, mas que Deus nos abençoe para que possamos recuperar as forças", completou, em lágrimas, citado pelo portal brasileiro Globoesporte.
Leia Também: Nada trava um português. Artur Jorge conquista Libertadores pelo Botafogo