O Manchester United conquistou, este domingo, aquela que é a vitória mais dilatada da temporada, até ao momento, na Premier League, ao receber e bater o Everton, por 4-0, graças a dois golos de Marcus Rashford e outros tantos de Joshua Zirkzee.
Após o apito final, em Old Trafford, o treinador dos red devils, o português Ruben Amorim, compareceu na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica Sky Sports, onde sublinhou que, apesar da magnitude desta goleada, a equipa ainda tem muito trabalho pela frente.
"O resultado foi bom, mas fomos pragmáticos. Não foi bonito, mas fomos pragmáticos. Fizemos o nosso trabalho, que é vencer. Dá para sentir que ainda temos um longo caminho por percorrer", começou por afirmar o ex-Sporting.
"Sentimos isso, nos primeiros minutos, em que estivemos bem, mas, depois, o Everton controlou o jogo. Marcámos nos momentos certos, e isso mudou o jogo. Não podemos focar-nos no resultado, temos de focar-nos na maneira como o resultado surgiu", prosseguiu.
"Não há uma linha de grandes exibições, é uma montanha-russa de exibições. Temos alguns momentos em que estamos bem, mas, depois, temos outros em que temos de sofrer. Foi o que aconteceu, na Liga Europa. Precisamos de treinar e melhorar", completou.
Leia Também: Manchester United adota o 'Amorimball' e aplica a maior goleada da época