Tomás Araújo parece estar de pedra e cal no onze titular do Benfica. O defesa português de 22 anos tem se afirmado como uma das melhores unidades das águias ao longo desta temporada e já se prepara para renovar contrato, segundo adianta a imprensa desportiva esta terça-feira.
A cobiça de vários clubes europeus, com o Manchester United à cabeça, tem motivado alguma preocupação na Luz e a direção liderada por Rui Costa não quer perder tempo, apontando para o prolongamento da ligação com o jogador formado no Seixal.
Em cima da mesa está um novo contrato válido por mais um ano, até 2029, bem como um aumento salarial significativo que sirva de prémio pelo rendimento apresentado por Tomás Araújo nesta temporada na qual, de resto, até já se estreou ao serviço da seleção nacional.
Além disso, a direção do Benfica também deverá aumentar a cláusula de rescisão, atualmente situada nos 100 milhões de euros, de forma a ter mais margem negocial caso os 'tubarões europeus' apareçam já em janeiro para tentar levar Tomás Araújo da Luz.
Leia Também: Diretor desportivo da Juventus 'namora' António Silva: "Em janeiro..."