O Manchester United de Ruben Amorim averbou, esta quarta-feira, uma derrota na visita ao Arsenal (0-2), em jogo da 14.ª jornada da Premier League. O treinador português sofreu, assim, o primeiro desaire ao fim de quatro jogos à frente dos red devils.
Os golos só apareceram na segunda parte e ambos foram conseguidos a partir de pontapés de canto. Timber abriu o marcador aos 54 minutos e Saliba fixou o resultado final aos 73'.
Depois de duas vitórias e um empate nos três primeiros jogos, Ruben Amorim sofre a primeira derrota desde que assumiu o comando técnico do Manchester United.
Com este resultado, o Manchester United acumula a quinta derrota na Premier League e cai para o 11.º lugar, com 19 pontos ao cabo de 14 jornadas.
Por seu turno, o Arsenal acumula 28 pontos e mantém-se colado ao Chelsea no pódio da Premier League, que estão a sete pontos do líder Liverpool.
Na próxima jornada, o Manchester United recebe, já no sábado, o Nottingham Forest, que hoje fora derrotado pelo Manchester City.
Leia Também: Bernardo Silva ajuda City a acabar com a crise. Liverpool travado