Como explica este resultado? "Resultado extremamente injusto para tudo o que aconteceu. Entrámos bem, fizemos o 1-0 e na primeira oportunidade do Moreirense sofremos o empate. Num lançamento lateral oferecer o segundo. Criámos várias oportunidades para empatar o jogo. Bolas a passar perto da baliza e a bater a trave. Não me lembro de uma defesa do nosso guarda-redes. O balanço é esse, não estamos a conseguir marcar e está a ser fácil às outras equipas concretizar as poucas ocasiões que conseguem ter. Estivemos quase sempre com o jogo controlado. A segunda parte foi jogada quase na totalidade no meio-campo adversário. Não conseguimos marcar É uma fase má, mas estamos a trabalhar para contrariar isso."
Dores de crescimento ou erros não deviam fazer parte? "São situações que não conseguimos explicar. A primeira oportunidade que tiveram conseguiram marcar. Depois num lance em que temos a bola controlada dá golo. Das muitas oportunidades que tivemos, não conseguimos criar. Já foi assim contra o Santa Clara. Não resultou no resultado que pretendíamos. Os jogadores querem, tentaram tudo mais uma vez, mas não conseguiram."
Lenços brancos dos adeptos: "Temos todos o mesmo sentimento de frustração, quer equipa técnica, quer jogadores. Os adeptos apoiaram-nos até ao último minuto. Ninguém pode estar satisfeito com este resultado. Fizemos tudo para o alterar. Agradecer aos adeptos que tiveram connosco do primeiro ao último minuto. Certamente os adeptos poderão voltar a sorrir no próximo jogo."
Leia Também: Sporting tomba em Moreira de Cónegos e abre as portas da liderança