Pepê é o grande protagonista da mais recente edição da revista Dragões, do FC Porto, na qual comentou como tem sido, até agora, a época do clube.
A dada altura, o extremo brasileiro revelou uma mensagem passada por André Villas-Boas e Vítor Bruno no momento mais negativo.
"Foi exigido o máximo. Foi um período atípico, sabemos da exigência que é representar o FC Porto e que não podem acontecer coisas destas. Foi exigido o que esperam de nós, que é dedicação e concentração máxima, aspetos que não podem faltar em nenhum jogo", fez notar Pepê que também descreveu o que tem sido feito para atravessar este que é um período delicado para os azuis e brancos.
"Sem dúvida. A cobrança é máxima e o desfecho e a forma como decorreram alguns jogos não pode acontecer. Vivemos semanas de trabalho forte em que foi exigido ainda mais de nós para que isso não voltasse a acontecer e para que pudéssemos voltar a jogar com alegria, determinação e sem medo de forma a conseguirmos os resultados que ambicionamos", acrescentou.
Convidado a falar sobre Vítor Bruno, Pepê descreveu o técnico dos dragões como sendo "exigente" e mostrou-se confiante de que este será um "grande treinador". "Tem uma mentalidade muito boa, conseguimos perceber isso nos treinos e nos jogos, tem tudo para dar certo. Ele exige o máximo nos treinos porque sabe que são o reflexo dos jogos e precisamos de estar ao mais alto nível durante os treinos para o jogo ser mais tranquilo", completou.
O jogador canarinho sublinhou, ainda, que a equipa continua a sonhar com o campeonato nacional e que a segunda volta será determinante para a conquista desse objetivo.
Leia Também: Jorge Costa elogia Palmeiras e destaca "estilos diferentes"