O Al Nassr voltou a 'derrapar' na luta pelo título de campeão da Arábia Saudita, esta sexta-feira, no reduto do líder Al-Ittihad (2-1), levando Stefano Pioli a defender que a equipa dos portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio "tudo fará para atingir os objetivos", ainda que tenha admitido que o trono na Liga esteja agora mais longe.
"A equipa que cometeu menos erros foi a que ganhou. É verdade que os nossos resultados mais recentes não fora bons, mas isso deve-se a vários fatores, destacando-se o cansaço", começou por dizer, em conferência de imprensa.
"Estou muito feliz por estar no Al Nassr. Agora temos uma pausa e vamos trabalhar para corrigir os erros. Podemos não conseguir o campeonato ou o vice-campeonato nesta temporada, mas vamos continuar a trabalhar", vincou de seguida.
"O meu contrato no clube mantém-se válido [acaba em 2025/26] e faremos de tudo para atingir os nossos objetivos no campeonato na próxima temporada, caso não tenhamos sucesso nesta", completou o técnico italiano.
De referir que o Al Nassr caiu para a quarta posição, com 25 pontos, a três do Al-Qadisiyah, a seis do Al Hilal (ainda com uma jornada por disputar) e a oito do Al-Ittihad, de Danilo Pereira.
Leia Também: 'É como o ketchup'. Cristiano Ronaldo despede-se de 2024 com dado redondo