A Juventus empatou a dois golos na receção ao Bologna, esta tarde de sábado, na 15.ª jornada da Serie A, o que faz com que o emblema de Turim chegue aos quatro jogos sem conseguir ganhar.
Ndoye fez soar os alarmes para a equipa de Thiago Motta à passagem da primeira meia hora de jogo, ao marcar o 0-1, e a segunda parte começou, praticamente, com a expulsão do treinador da Juve, o que dificultou, ainda mais, o rumo dos acontecimentos.
Pobega, assistido por Santiago Castro, apontou o 0-2 e Koopmeiners ainda reduziu 10 minutos depois, golo que até deu alguma esperança à equipa da casa.
Samuel Mbangula, depois de um bom passe de Dusan Vlahovic, atirou à entrada da área e voltou a empatar o jogo, com o 2-2 a tornar-se o resultado final. Com este novo empate, a Juventus 'aterra' no sexto lugar, o último que dá acesso às competições europeias, com 26 pontos. O Bologna, com 24, surge um lugar abaixo.
Francisco Conceição, vale notar ainda, foi titular e esteve em campo os 90 minutos.
O Bologna tem agora uma deslocação ao Estádio da Luz, para defrontar o Benfica, para a Liga dos campeões, já na próxima quarta-feira.
Leia Também: Paulo Fonseca visado após derrota do AC Milan: "Distância preocupa"