Antonio Conte lançou, este sábado, uma autêntica 'bomba', na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 20.ª jornada da Serie A, perante o Hellas Verona, ao tornar pública a intenção de Khvicha Kvaratskhelia em abandonar o Napoli, imediatamente.
"Ele pediu ao clube para ser vendido, sem rodeios. Foi o que me foi dito. O jogador confirmou-me a decisão. Pessoalmente, provocou-me uma grande desilusão, porque passei seis messes a procurar fazer com que o Kvara se sentisse no centro de tudo, a trabalhar com ele", afirmou, citado pelo portal Tuttomercatoweb.
"Tinha seis meses para convencer as duas partes a encontrarem uma solução, acreditando que as notícias vinham do nada, mas, agora, tenho de dar um passo atrás, e é justo que tudo se resolva entre o clube e quem rodeia o Kvara", prosseguiu.
"Nunca quis que ele pensasse que o teria vetado, se cá ficasse. Foi o que fiz, no verão, acreditando que poderia convencê-lo do valor do projeto, mas, à parte dos resultados, não consegui", completou, a meio das notícias que dão conta do interesse do Paris Saint-Germain.
Leia Também: Kvaratskhelia pode protagonizar a grande 'bomba' do mercado de inverno