Vítor Bruno: "Infelizmente foi uma vitória que valeu apenas um ponto"

Treinador do FC Porto defendeu jogadores.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/12/2024 23:01 ‧ 07/12/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

FC Porto

Vítor Bruno, treinador do FC Porto, em declarações à Sport TV, após o empate frente ao Famalicão (1-1), em jogo da 13.ª jornada da I Liga. 

 

Análise: "Equipa controlado e dominadora de todos os momentos do jogo. Num lance inofensivo, acaba sofrer um golo. Entra bem na segunda parte, faz o golo do empate, faz o golo da vitória... Infelizmente foi uma vitória que valeu apenas um ponto." 

Golo virou penálti: "São decisões... O que mais me incomoda é ver critérios diferentes em jogos diferentes. Não haver uma uniformidade, premiar o antijogo... No final, temos pouca coragem de repor aquilo que tem de ser resposto". 

Reação dos adeptos no final: "Os jogadores não mereciam estar a ouvir o que estavam a ouvir. Sei que muita coisa é dirigida para mim. Mas também lhe digo. Foi a primeira e a última vez, com a equipa a dar tudo, a ter brio, a ser muito séria, com uma atitude competitiva brutal, com uma mentalidade ganhadora. Foi a última vez que faço isto. Os jogadores não merecem sofrer aquilo que sofreram hoje no final". 

Ganhar fora virou problema: "Os jogadores hoje fizeram tudo para ganhar. E ganharam. Mas há vitórias que só valem um ponto". 

Peso em cima dos ombros: "É um peso de treinador, que vai à luta, que não se encolhe e que vai com os jogadores até à morte. O nosso investimento é o trabalho diário e siga caminho. Atacar o jogo de quinta-feira, numa competição diferente". 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

José Mourinho envia 'mensagem' a Roy Keane em momento especial

José Mourinho

José Mourinho envia 'mensagem' a Roy Keane em momento especial

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica2969
3FC Porto3062
4Sp. Braga2960
5Vitória SC2948
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia2940
9Estoril2939
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12C.D. Nacional2932
13Arouca2930
14Gil Vicente2926
15Estrela2926
16AVS2923
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Configurámos um Lamborghini Temerario e este foi o resultado final

Lamborghini

Configurámos um Lamborghini Temerario e este foi o resultado final

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas