Análise ao jogo: "O que eu perspetivei ontem para este jogo acabou por aparecer em campo. Demos uma imagem muito grande de organização de competência, de talento, eles trabalharam como equipa. Estamos cheios de orgulho, porque os jogadores demonstraram que é possível fazer algo mais. A forma de pressionar do FC Porto foi um pouquinho diferente do que estávamos à espera. Demorei para passar a mensagem lá para dentro e os jogadores estavam a fazer uma coisa que não tinham identificado totalmente. Os jogadores deram uma boa resposta, toda a gente tem de estar orgulhosa. Os adeptos foram uma força extra para os jogadores."
Penálti defendido por Diogo Costa: "O ponto conquistado, para mim e para nós, não é o ponto que vai para a tabela, mas o desempenho dos jogadores e o que eles construíram para o futuro que se avizinha. Isso é que foi importante."
Estreia como treinador principal: "É um bom cartão de visita. Mas não tenho vontade de ser treinador principal em breve. O que vou levar para o currículo é aquilo que os jogadores foram capazes de identificar, interpretar e pôr em prática. Os pontos desvalorizo um bocadinho."
Próximo treinador do Famalicão: "Quem vier a seguir recebe uma equipa que foi uma equipa, que se vê trabalho coletivo, que se vê execução de ideias. Tem aqui material para trabalhar e atingir os objetivos que se vai propor."
Leia Também: Vítor Bruno: "Infelizmente foi uma vitória que valeu apenas um ponto"