Paulo Fonseca pode vir a ser alvo de uma suspensão. O jornal italiano Corriere dello Sport adianta este domingo que arrisca-se a ser castigado depois de ter criticado a equipa de arbitragem do jogo com a Atalanta, que os rossoneri perderam por 2-1.
A referida publicação adianta que o Ministério Público Federal da FIGC vai investigar as declarações do treinador português, das quais não gostou, e pode avançar para a abertura de um processo.
A investigação pode levar a uma suspensão de uma partida para o técnico português. Além disso, Paulo Fonseca não deverá escapar a uma multa.
"Sempre me mantive calado sobre os árbitros enquanto os outros falam. Hoje estou cansado de ficar calado e ver aquilo que se passa. O primeiro golo tem uma falta clara e não há dúvidas nenhumas. A forma como árbitro dirigiu o jogo... Não foi apenas hoje. Sei que ser árbitro é um trabalho duro, mas estou cansado de ver as mesmas decisões contra determinados clubes. Com os outros não têm dúvidas, mas com o Milan é sempre assim. Não respeitam o Milan", começou por dizer Paulo Fonseca.
"Não tenho medo de dizer a verdade. Sempre respeitei o trabalho dos árbitros, e sei que têm um trabalho difícil, mas todas as semanas é a mesma coisa. Faltam ao respeito ao AC Milan. A falta mudou o jogo. Ficámos a perder num lance em que o golo devia ter sido anulado. Sou forçado a falar dos árbitros porque isto me revolta. Acontece todas as semanas", rematou o treinador português.
Leia Também: Paulo Fonseca visado após derrota do AC Milan: "Distância preocupa"