O Atlético de Madrid recebeu e venceu o Sevilla, por 4-3, este domingo, na 16.ª jornada da La Liga, fixando-se na terceira posição e com condições de igualar o líder Barcelona.
Rodrigo de Paul inaugurou o marcador aos 10 minutos de jogo, vantagem que durou pouco, pois dois minutos depois o empate surgiu por Dodi Lukebakio.
O Sevilla inverteu o resultado aos 32', por Isaac Romero, e não fosse um golo anulado ao Atlético, por fora de jogo de Julián Alvarez, e o empate voltaria a verificar-se ao intervalo.
No segundo tempo, mais precisamente aos 57', Juanlu Sanchez fez o 1-3 para o Sevilla, mas Griezmann depositou nova esperança nos homens da casa, cinco minutos depois, reduzindo para 2-3.
O ex-Gil Vicente Samuel Lino empatou o jogo, uma vez mais, aos 79', mas Griezmann tornou-se o herói do jogo com um bis aos 90'+4, fixando o 4-3 final.
Desta feita, o Atlético de Madrid passa a somar 35 pontos e fica a apenas três do Barcelona, tendo menos um jogo do que os catalães. O Real Madrid, que está no segundo lugar, tem 35 pontos e também um jogo a menos do que o atual líder.
[Notícia em atualização]